terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mitas E-07








4 comentários:

  1. Olá Arnaldo.

    Estou muito interessado nesses pneus, pois vi-os à venda na MotorXPro, mas gostava de saber, uma vez que me parece que também os compraste online, onde foste depois montá-los.

    Obrigado,
    Sandro Almeida (TRANSALP 600)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sandro, acabei por comprar cá na madeira praticamente ao mesmo preço da MotorXPro e já com montagem, tudo por 140,00 euros. ;)

      Eliminar
  2. Boas Arnaldo.

    Que chatice pá, e eu a pensar que por capricho da sorte, tivesse sido em Lisboa também.
    Vou tentar averiguar onde consigo arranjar isso então.
    Seja como fôr, gostas deles, certo?
    Eu procuro uns pneus mistos que se portem bem em ambos os pisos, e pelo que percebi da tua opinião, estes fazem bem o serviço, certo?

    Um abraço,

    Sandro

    ResponderEliminar
  3. Até agora não tenho nada a apontar aos MITAS-07, seja em piso molhado ou seco, on ou off-road... Só na lama é que não os experimentei e nem vou experimentar, não é a minha onda e sei que não é pneu para lama.
    Para mim, é um pneu verdadeiramente misto porta-se à altura em ambas as situações e dá um look TT, brutal, para uma verdadeira "Trail". ;)

    ResponderEliminar